Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca tem novo encontro com empresários paulistas

Agência Popular - 25 de agosto de 2003 - 10:10

O governador Zeca do PT se reúne às 14 horas (horário de Mato Grosso do Sul), na cidade de São Paulo, com empresários da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). É o segundo encontro do governador, em menos de uma semana, na capital paulista, com setores do empresariado que respondem pela maior parte do Produto Interno Bruto (PIB) nacional. Quarta-feira passada, Zeca esteve na Associação Brasileira de Infra-estrutura e Indústrias de Base (Abdib) para falar sobre a economia de Mato Grosso do Sul.

A palestra do governador na Abdib foi bastante prestigiada por dezenas de empresários ligados aos setores de infra-estrutura e indústria de base. O presidente da entidade, José Augusto Marques, demonstrou entusiasmo com a perspectiva de uma parceria entre os empresários e o setor público de Mato Grosso do Sul.

Com 150 associados, cada um deles representando grupos industriais ligados à infra-estrutura (energia, transporte, saneamento, petróleo, mineração, siderurgia, petroquímica, papel e celulose), a Abdib gerou no ano passado 290 mil novos empregos, movimentou cerca de R$ 116 bilhões na economia brasileira e representa 10% do PIB (Produto Interno Bruto) do País. (Vasconcelo Quadros e editoria)

SIGA-NOS NO Google News