Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca reune-se hoje com governadores de MT e GO

Agência Popular - 12 de maio de 2003 - 08:35

Governadores do Centro-Oeste vão discutir a reforma tributária, a proposta da agência de fomento e recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento Regional, cuja criação está prevista na proposta de reforma tributária enviada em abril ao Congresso Nacional.
O governador Zeca do PT anunciou que a reunião dele com os chefes do Executivo de Mato Grosso e Goiás, respectivamente Blairo Maggi (PPS) e Marconi Perillo (PSDB), acontece hoje, em Goiânia.
Segundo Zeca do PT, o governo federal deve liberar cerca de R$ 2,5 bilhões, caso proposta do fundo para estimular investimentos em estado menores economicamente seja aprovada no Congresso. O governador de Mato Grosso do Sul, junto com Blairo e Perillo, defende que essa verba seja direcionada para o Centro-Oeste.
No item reforma tributária, os governadores vão avaliar, de acordo com realidade financeira do Centro-Oeste, os vários aspectos da proposta entregue pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Congresso Nacional.
Zeca considerou normal o posicionamento de setores do PT contra alguns itens da outra reforma, a da Previdência. Ele explicou que as divergências são salutares para o partido. “O dia que não tiver isso, o PT tira a sua alma”.

SIGA-NOS NO Google News