Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca inaugura a nova agência do Detran

Assessoria - 24 de junho de 2003 - 09:22

Campo Grande (MS) - O governador Zeca do PT inaugura, a partir das nove horas, a nova agência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na Capital. Está prevista a participação, na solenidade, do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Dagoberto Nogueira Filho, e do diretor-presidente do Detran, Gilberto Tadeu Vicente.
A nova unidade oferecerá mais conforto em instalações mais modernas, e também está sendo adaptada para realizar serviços de vistoria e emplacamento, utilizando o estacionamento nos fundos, com entrada pela rua Marechal Rondon.
Denominada Geraldo Garcia, a nova agência fica na rua Dom Aquino 1805, próximo a rua Rui Barbosa, no centro de Campo Grande. Gilberto Tadeu Vicente disse que “esta é a primeira de uma série de homenagens que faremos a pessoas das comunidades que foram vítimas de acidentes de trânsito. A nova agência caracteriza-se como modelo de nosso respeito e preocupação com os nossos usuários, por ser moderna, ágil e com condições de atender adequadamente a todos".
Geraldo Garcia foi militante dos movimentos sociais (sem-terra, índios e trabalhadores rurais), e morreu vítima de acidente automobilístico.
Além de autoridades, estarão presentes parceiros do Detran, como as policias rodoviárias Federal e Estadual, Polícia Militar de Trânsito, centros de formação de condutores, despachantes e escolas parceiras em projetos de educação para o trânsito.

SIGA-NOS NO Google News