Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca homenageia medalhista do Pan

Agência Popular - 19 de agosto de 2003 - 21:43

O governador Zeca do PT juntamente com o Secretário de Coordenação Geral de Governo, Paulo Duarte e o presidente da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte), Rodrigo Terra, receberam na manhã de hoje, no auditório da Governadoria, a nadadora sul-mato-grossense Ana Carolina Muniz, medalhista nos Jogos Pan-americanos de Santo Domingo.

Rodrigo abriu a solenidade falando sobre o desempenho de Ana durante a competição e abordando o trabalho desenvolvido pela Fundesporte. “O exemplo de Ana Carolina é fruto das ações que o Governo Popular vem realizando ao gerir as Políticas Públicas de Esporte e Lazer em Mato Grosso do Sul. É com muito orgulho que, hoje, Ana não representa somente o Estado, mas sim a nação brasileira”, comenta.

Para a homenageada, as palavras resumiram-se em agradecimentos. Ela enfatizou a importância do apoio dos patrocinadores, treinador, família e amigos na difícil carreira escolhida: ser uma atleta de ponta. “Nado há onze anos e aprendi que determinação e garra são fundamentais para o sucesso. Não tenho palavras para expressar a emoção que senti quando iniciei a prova, mas posso garantir que foi uma emoção muito grande”, desabafa.

O secretário Paulo Duarte, falando em nome do governador, lembrou as diversas ações que o Governo Popular vem realizando em prol da inclusão social e enriquecimento dos jovens sul-mato-grossenses, como a bolsa escola, cursinho popular e a bolsa universitária. “Assim como os resultados de Ana Carolina, não podemos esquecer que MS tem mostrado grandes resultados através de projetos que estimulam a prática esportiva, como é o caso dos que acontecem nos Centros Populares”.

Quebrando o protocolo, Zeca encerrou a cerimônia lembrando que os bônus devem ser repassados à extraordinária equipe que o acompanha,e convidou a presidente do Cogeps (coordenadoria de gestão estadual de políticas sociais),Gilda Maria dos Santos, e o Presidente da Fundesporte, Rodrigo Terra para,que representando as pessoas que se comprometem em prol da inclusão social, entregarem então flores à Ana Carolina.

Karyna Salles - Fundesporte

SIGA-NOS NO Google News