Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 16 de Outubro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca fala a empresários em São Paulo na quarta-feira

Agência Popular - 18 de agosto de 2003 - 14:15

O governador Zeca do PT fala aos principais empresários da indústria e base do País na próxima quarta-feira, dia 20, em palestra na sede da Associação Brasileira da Infra-Estrutura e Indústrias de Base (Abidib). Neste mês de agosto, o governador fará duas palestras em São Paulo para empresários do setor financeiro, executivos de empresas da construção civil, de infra-estrutura, energia e indústrias de base.
Zeca vai falar sobre as potencialidades econômicas e naturais de Mato Grosso do Sul, os programas estratégicos de integração física e econômica no âmbito do Mercosul (Mercado Comum do Cone Sul) e países andinos, rota bioceânica, infra-estrutura, transporte intermodal, ecoturismo e desenvolvimento sustentável. A rota bioceânica foi tema de palestra que o governador fez em São Paulo no dia 13 de maio, na Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM&F).
A primeira palestra acontece quarta-feira, às 11h, na sede da Associação Brasileira da Infra-Estrutura e Indústrias de Base (Abidib). O governador Zeca vai falar para diretores e representantes de mais de 120 empresas, entre indústrias de base, construtoras, usinas elétricas, bancos e instituições financeiras.
A segunda palestra está pré-agendada para o dia 25, às 15h, na sede da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), onde o governador Zeca falará também para um público numeroso, mais de 150 empresários que respondem por 50% do PIB (Produto Interno Bruto) nacional.
Entre as associadas da Abidib, estão Acesita S/A, Agip Oil do Brasil S/A, Bradesco Seguros S/A, Caixa Econômica Federal (CEF), Centrais Elétricas Brasileiras (Eletrobrás), Camargo Corrêa, Andrade Gutierrez, Deutsche Bank, Centrais Elétricas do Norte do Brasil (Eletronorte)El Paso Energy International, Petróleos Ipiranga, Furnas Centrais Elétricas S/A, General Eletric, Hitachi, IBM, Infraero, Microsoft, Nokia, Odebrecht, Petrobras, Pirelli, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Shel do Brasil, Siemens S/A, Texaco, Toshiba e Unibanco.

SIGA-NOS NO Google News