Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca discutiu liberação de recursos junto à Caixa

26 de junho de 2003 - 08:30

Brasília (DF) – O governador Zeca do PT reuniu-se ontem com o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Eduardo Levi Mattoso, em Brasília. O assunto tratado foi a liberação de R$ 4 milhões relativos a projeto já aprovado pela instituição há mais de um ano, para investimentos em saneamento básico nas cidades de Bonito, Corumbá e Paranaíba.
Os recursos estão retidos por contingenciamento do governo federal, mas o presidente da CEF prometeu estudar um mecanismo que possibilite liberar a verba. Participaram também da audiência o vice-presidente de Desenvolvimento Urbano da CEF, Azer Cortinis; o secretário de Estado de Coordenação-Geral de Governo, Paulo Duarte; o sub-secretário de Estado de Comunicação, Oscar Ramos Gaspar e o sub-secretário do Escritório de Representação do Governo do Estado no Distrito Federal, Raufi Marques.
O governador teve compromisso na Casa Civil. Encontrou-se com o ministro Luiz Gushiken; depois teve audiências com o ministro da Saúde, Humberto Costa e com o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, com quem falou sobre ações prioritárias para Mato Grosso do Sul: Trem do Pantanal e Programa Pantanal. (Vasconcelo Quadros e João Prestes)

SIGA-NOS NO Google News