Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca adverte que invasões podem afugentar investidores

Agência Popular - 29 de agosto de 2003 - 16:16

O governador Zeca do PT voltou a defender hoje, durante a abertura da 6ª edição do Governo Itinerante, o desenvolvimento da Reforma Agrária com diálogo e sem violência. "A reforma agrária deve ser promovida desde que não ponha em risco vidas", afirmou.

Segundo o governador, as invasões de terra põe em risco os investimentos que o Governo do Estado está trazendo para Mato Grosso do Sul. "Estamos vivendo um novo momento com investimentos do governo federal aplicados no Estado que já chegam a R$150 milhões em seis meses do governo Lula. Não podemos perder a oportunidade de crescimento do Mato Grosso do Sul devido a conflitos no campo", ressaltou.

Durante a inauguração da pavimentação asfáltica entre Glória de Dourados e MS-141 (MS-475-entroncamento da BR-376-Guassulândia-entroncamento da MS-141) ontem pela manhã, o governador Zeca do PT
considerou absurda a invasão da fazenda Coimbra 3M em Itaporã, por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e a ocupação da fazenda Buriti (município de Sidrolândia), por índios terena.

Ingrid Vogl - APn

SIGA-NOS NO Google News