Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

William aponta amadurecimento como ponto forte

Agência Corinthians - 15 de março de 2009 - 09:43

Em meio à preparação para mais um compromisso pelo Paulistão, William destacou o amadurecimento como ponto forte da equipe na temporada. “As dificuldades que estamos superando ajuda o grupo a amadurecer”, avaliou, apontando os clássicos disputados até aqui como fundamentais.

“Enfrentamos o São Paulo com um jogador a menos e empatamos. Contra o Palmeiras, saímos perdendo e, mesmo sob forte calor, buscamos o resultado justo que era o empate", afirmou o zagueiro. Para ele, esse processo ajuda a formar a equipe para ser campeã.

Ronaldo
O capitão corintiano falou também sobre Ronaldo e sua participação no elenco. “Pela qualidade que tem, o Ronaldo agregou muito à equipe. É um jogador de raríssima habilidade”. Disse, entretanto, que o time não deve jogar em função do Fenômeno. “Futebol é um esporte coletivo e, quando dá, passamos a bola para ele. Mas, com certeza, aquele que for melhor vai se destacar”.

William comentou ainda a atenção que a imprensa dá ao atacante e a relação dele com seus companheiros no Timão. “Todos conhecem o Ronaldo jogador, que é um atleta de nível mundial e estamos todos aprendendo a viver com tal repercussão. Mas nós jogadores o conhecemos também o Ronaldo pessoa e ele é formidável”.

SIGA-NOS NO Google News