Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veterinário atende gato de pelúcia "doente" de menina autista

A notícia é do site Midiamax

Midiamax - 22 de julho de 2021 - 13:00

Veterinário atende gato de pelúcia "doente" de menina autista

Menina autista leva seu gato de pelúcia ao veterinário e emociona internautas. Jazmine, de seis anos, é autista e emocionou os usuários do Facebook ao levar o seu gato de pelúcia, o Donnie, ao veterinário em Washington, nos Estados Unidos.

A menina, que tem autismo, estava preocupada há dias com a saúde do amigo "Donnie", um gato de pelúcia. Diante do sofrimento da filha, a mãe, Susie Efigenio, ligou para uma clínica de Washington, nos Estados Unidos. Por sorte, um veterinário muito simpático, o Dr. Maier, aceitou marcar uma consulta para Donnie.

Informações do paciente: Donnie, gato doméstico; Reclamação: machucado no pé direito da frente; Exame físico: coração e pulmões normais, pequena laceração no pé da frente direito; Tratamento: bandagem no pé da frente direito, continue por alguns dias; Cuidados para casa: dar amor extra e carinhos até que ele esteja melhor", diz a publicação. "Depois de um exame minucioso e um curativo rápido, esperamos que o Donnie fique completamente recuperado", finaliza.

O post fez sucesso nas redes sociais e o Dr. Maier ganhou milhares de admiradores.

SIGA-NOS NO Google News