Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vereador pede desculpas por homenagem a Priscila do BBB

Lucas Santiago, Campo Grande News - 19 de março de 2009 - 15:35

O vereador por Campo Grande, Vanderlei Cabeludo (PMDB), questionado pelo Notícias Digitais sobre a repercussão negativa que a moção de congratulação à participante do reality show, Big Brother Brasil, Priscila Pires, disse que não quis causar mal-estar pela homenagem. “Os que se sentiram ofendidos, me perdoem”, disse o parlamentar.

Vanderlei explicou que sua intenção é divulgar o município e ajudar quem já faz isso. “Sou bairrista, quero ver minha cidade em todo lugar por coisas boas, como está aparecendo pela Copa, em Zurique, na Folha, no Globo, na Veja, aqui não é só corredor de drogas. Eu homenageei o Ricardo Teixeixa, dando título de visitante ilustre, fui criticado por homenagear os palmeirenses, eu congratulo todos os artistas, os músicos de Campo Grande que divulgam nosso Estado”, desabafou o vereador.

Para o parlamentar a ação foi feita com a melhor das intenções. “Não vejo maldade , fiz na melhor das boas intenções, quem é o dono da razão que desabone uma menina de família humilde, até onde eu sei, ela é de uma família humilde e honesta, por isso eu sinto que fiz o bem”.

SIGA-NOS NO Google News