Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 19 de Janeiro de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vendedor de abacaxi é preso com maconha e skunk escondidos em meio à carga

Veículo foi carregado com a droga no Paraguai e seria levado para Três Lagoas.

Campo Grande News - 02 de dezembro de 2021 - 15:22

Vendedor de abacaxi é preso com maconha e skunk escondidos em meio à carga

Warley Hiago da Silva, de 26 anos, foi preso nesta madrugada (2,) na BR-463, em Ponta Porã, cidade a 313 km de Campo Grande, com mais de 840 kg de maconha e 3 kg de skunk em meio à carga de abacaxi na carroceria de uma caminhonete Chevrolet D10.

A prisão ocorreu pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), quando a equipe policial fazia fiscalização de rotina e em frente à Unidade Operacional, deu ordem de parada ao veículo do suspeito.

Ele contou que trabalha vendendo abacaxis na cidade e o veículo estaria carregado com a fruta. Disse ainda que tinha se desentendido com seu colega de trabalho e, por isso, estava retornando para Dourados para trabalhar nas ruas.

Em certo momento, o rapaz apresentou nervosismo, então, foi solicitado a retirada da lona em cima das frutas, momento em que foi encontrada grande quantidade de tabletes de maconha. Ao ser questionado, acabou confessando que estava vendendo nas ruas de Ponta Porã, quando uma pessoa, cujo não quis dizer o nome, ofereceu R$ 2 mil para levar o entorpecente até Três Lagoas.

Uma pessoa levou na tarde de ontem (1°) a caminhonete até o Paraguai, onde o veículo foi carregado com a droga e devolvido ao proprietário já a noite para seguir viagem.

Diante dos fatos, foi dada ordem de prisão ao vendedor, que foi encaminhado junto a droga e veículo até a Polícia Federal de Ponta Porã.

SIGA-NOS NO Google News