Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja quem apita no Estadual de Futebol de MS

Alessandro Perin/Campo Grande News - 28 de abril de 2006 - 10:33

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) já divulgou a escala de árbitros e assistentes para os jogos da 15ª rodada do Campeonato Estadual Série A.

O jogo de abertura da rodada no sábado entre Maracaju e Operário terá como árbitro principal Raul Prazeres dos Santos Neto, além dos assistentes Ginaldo Almeida, Francismeire Agueiro e Humberto Sampaio como juiz reserva.

Já o jogo entre SERC (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) e CENE será apitado por Marcos Mateus Pereira e pelos assistentes Edmílson da Silva e Rodrigues Oscar Natalino. O árbitro reserva é Marcio Antonio D’oro.

A arbitragem da partida do Rio Verde contra o Coxim será composta por Luis Nunes D’avila, Alécio Aparecido Lezzo, Carlos Alberto Correa e Denílson Caetano.

Erlanderson Martinez, João Roberto de Freitas, Wilson Gomes Maria e Roberto Aquino apitam a partida entre Pantanal e Sete de Setembro.

Fechando a rodada, Coxim e Águia Negra será apitado por José Carlos de Oliveira, Murilo Charão, Antonio Fagundes e Renato Araújo Varanda.

SIGA-NOS NO Google News