Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o seu horóscopo da semana, de 16 a 26 de abril

Instituto Omar Cardoso - 15 de abril de 2006 - 07:32

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. E bom também, para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar. Melhores e mais propícias influências se apresentarão para você.
TOURO Livre-se de suas preocupações tomando atitudes positivas para solucioná-las. A fase se apresenta positivo para os negócios arriscados e para as empresas precipitadas. Terá bom relacionamento com os filhos.
GÊMEOS Evite, neste momento, qualquer ação que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará sensivelmente e suas chances de sucesso geral também serão evidentes.
CÂNCER As pessoas que convivem próximas ajudarão você profissionalmente nestes próximos dias de influência. Use de tato para influenciar seus superiores. Harmonia doméstica. Cuidado com as suas finanças. Consulte seu orçamento antes de sair gastando. O seu potencial criativo está acentuado.
LEÃO Momento em que poderá obter os resultados pretendidos em seu campo profissional, devido ao bom fluxo da Lua. Pode, também, iniciar negócios, e tratar de assuntos pessoais que será bem sucedido. Boas notícias.
VIRGEM Evite prejudicar sua saúde não cometendo excessos alimentares. Não confie demais, também, em subordinados e estranhos. Todavia, o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes.
LIBRA Espetacular influência astral. Poderá realizar grandes e lucrativos negócios, ter sua situação financeira elevada, receber dinheiro considerado perdido. Pode amar. Experimente fazer alguma coisa extra, além do seu trabalho para aumentar o seu rendimento.
ESCORPIÃO Evolução de mente e do espírito estão previstos para você nos próximos dias. Contudo, deverá evitar precipitações ao realizar negócios e tome cuidado com acidentes e com sua saúde. Você estará sentindo uma forte necessidade de isolamento. Lute para não se inibir ou se sentir inferiorizado, principalmente em relação à pessoa amada.
SAGITÁRIO Momento dos mais propícios às relações sociais e pessoais. Os assuntos financeiros, porém, deverão ser tratados nos próximos dias, quando suas possibilidades de sucesso serão maiores. Você se sentirá influenciado a participar de organizações e de atividades em grupo.
CAPRICÓRNIO Pense no seu êxito e não dê importância aos boatos e impressões negativas. Atravessa um bom período material do ano. Poderá progredir muito através do próprio esforço. Pessoas alegres e expansivas podem alegrar você.
AQUÁRIO Excelentes influências para desenvolver suas atividades de modo geral. Aproveite, pois esta é a melhor fase para progredir profissional, social e materialmente. Êxito romântico, sentimental e para novos afazeres.
PEIXES Você está predisposto a ter um episódio amoroso nesta fase, que lhe dará no futuro muitos aborrecimentos. Evite, portanto, qualquer coisa neste sentido. Cuide da saúde, da reputação, e não faça novos negócios.

SIGA-NOS NO Google News