Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS abre inscrições para provas de proficiência em Língua Estrangeira

A notícia é do Governo de MS.

Cassilândia Notícias - 28 de setembro de 2021 - 09:20

UEMS abre inscrições para provas de proficiência em Língua Estrangeira

Núcleo de Ensino de Línguas (NEL), da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), abre inscrições para as Provas de Proficiência de Leitura em Língua Estrangeira no período de 27 de setembro a 08 de outubro de 2021.

Serão ofertadas Provas de Proficiência de leitura em: inglês, espanhol, francês e português para público estrangeiro. Poderão inscrever-se para esta Sessão de Provas de Proficiência todos os interessados da comunidade interna e externa da Universidade.

Para se inscrever, os candidatos deverão encaminhar e-mail exclusivamente para [email protected], solicitando o formulário de inscrição (Word). Na sequência, o candidato será direcionado para a página da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FUNAEPE), para realização de cadastro e geração de boleto no valor de R$ 100,00 por prova.

As provas serão aplicadas nos dias 25 e 26 de outubro, pela modalidade on-line, por meio da plataforma digital Zoom, exclusivamente por computador (pc ou notebook).

A divulgação do resultado final estará disponível até o dia 5 de novembro, no site do NEL: www.uems.br/nel.

Confira o edital em: http://www.uems.br/editais_concursos/detalhes/cdfba32bb5dc6971a46ca08e6863df4a

Comunicação Uems

SIGA-NOS NO Google News