Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TRT abre inscrições para concurso

24 de junho de 2003 - 15:11

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região abrirá, a partir do dia 30 de junho, inscrições para concurso público para preenchimento de cargos do quadro permanente de pessoal. O presidente do TRT, juiz João de Deus Gomes de Souza, assinou ontem o edital do concurso para publicação no Diário Oficial da União de hoje.
Para este concurso, apenas 10 vagas estão sendo oferecidas. Mesmo assim, o TRT abriu inscrições para todos os cargos, independente de haver ou não vagas disponíveis. Segundo o Diretor Geral do TRT, Wilson Farias do Rego, o Congresso Nacional está em vias de aprovar o Projeto de Lei que criará novas varas trabalhistas em todo país. Só em Mato Grosso do Sul, estão previstas 10 novas varas, o que significa a criação de mais de 70 novas vagas.
Os candidatos terão 19 opções de cargos a sua escolha, os quais estão distribuídos entre os níveis de 1º , 2º e 3º grau. As provas serão elaboradas pela Fundação Carlos Chagas. Cópia do edital já pode ser obtida, a partir de hoje, no site do TRT (www.trt24.gov.br) .( informações do RMT online)

SIGA-NOS NO Google News