Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 13 de Junho de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tricolor elimina a Ferroviária e avança para a semi do Paulistão

São Paulo goleou a equipe de Araraquara por 4 a 2 nesta sexta-feira (14), no Morumbi, pelas quartas de final

São Paulo FC - 15 de maio de 2021 - 07:34

Tricolor elimina a Ferroviária e avança para a semi do Paulistão
Foto: Rubens Chiri - SPFC

O Tricolor é semifinalista do Campeonato Paulista de 2021! Nesta sexta-feira (14), no Morumbi, o São Paulo goleou a Ferroviária por 4 a 2 nas quartas de final e garantiu a classificação para a próxima fase do estadual.

Os gols que eliminaram o clube do interior foram marcados por Gabriel Sara, Liziero, Igor Vinícius e Pablo. No próximo domingo (16), no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Tricolor já disputara a semifinal diante do Mirassol – passou pelo Guarani – em busca da vaga na grande decisão.

Para encarar os visitantes, o time não contou com Dani Alves (pequeno estiramento na região posterior da coxa direita), Luciano (aprimora forma física após pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda) e Eder (edema na região posterior da coxa direita).

Assim, com os retornos de Volpi, Arboleda, Miranda, Léo, Igor Vinícius, Luan, Liziero, Gabriel Sara, Reinaldo, Benitez e Pablo - não foram relacionados contra o Rentistas, pela Conmebol Libertadores -, o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Benitez e Reinaldo; Gabriel Sara e Pablo.

No primeiro tempo, o Tricolor abriu o placar aos 28 minutos dom Gabriel Sara, que recebeu cruzamento na medida de Igor Vinícius e tocou na saída do goleiro! 1 a 0! Pouco depois, aos 33, em jogada parecida, Liziero aproveitou novo passe do lateral-direito e finalizou para ampliar! 2 a 0!

Aos 42, o time de Araraquara descontou com Renato Caja: 2 a 1. O gol até animou o adversário, mas a vaga era realmente do Tricolor. Na volta para etapa complementar, a equipe são-paulina balançou as redes mais duas vezes para garantir a classificação.

Logo aos seis minutos, Igor Vinícius conseguiu coroar a sua grande exibição com bola na rede! O camisa 2 recebeu assistência de Benitez e mandou marcou o terceiro tento dos anfitriões na partida! 3 a 1! E aos 19, novamente após passe do argentino, Pablo apareceu com oportunismo para decretar a goleada: 4 a 1!

Já na reta final do confronto, aos 37, a Ferroviária anotou o segundo gol, porém, a vitória ficou com o Tricolor.

Bora para a semifinal do Paulistão!

SÃO PAULO 4 x 2 FERROVIÁRIA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 14/05/2021 (sexta-feira)
Horário: 21h30

SPFC: Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan (William, 27/2 2s), Liziero (Hernanes, 33/2), Gabriel Sara (Shaylon, 27/2), Benitez (Joao Rojas, 21/2 2s)e Reinaldo; Pablo (Vitor Bueno, 21/2). Técnico: Hernán Crespo

Gols: Gabriel Sara, 28/1; Liziero, 33/1; Igor Vinícius, 6/2; Pablo, 19/2

AFE: Saulo; Diogo Mateus, Didi, Matheus Salustiano e Arthur Henrique (Igor Fernandes, 34/2); Vinícius Zanocelo, Higor Meritão (Guilherme Bala, 13/2), Rogério (Hygor, 34/2), Renato Cajá (Yuri, 5/2) e Felipe Marques (Julio Vitor, 34/2); Bruno Mezenga. Técnico: Elano

Gols: Renato Cajá (falta), 42/1; Bruno Mezenga, 38/2

Cartões amarelos: Miranda, 8/2; Yuri, 16/2; Guilherme Bala, 24/2; Liziero, 25/2; Yuri, 43/2
Cartão vermelho: Yuri, 43/2

Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Baxk
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda
VAR: José Claudio Rocha Filho

SIGA-NOS NO Google News