Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três são presos por furto de botijões de gás de distribuidora em Chapadão do Sul

Crime ocorreu na madrugada de sexta-feira

Jovem Sul News - 14 de maio de 2022 - 18:28

Três são presos por furto de botijões de gás de distribuidora em Chapadão do Sul

No inicio da madrugada desta sexta-feira, 13 de maio, ocorreu o furto de dois botijões de gás, de uma revenda, no Bairro Esperança, em Chapadão do Sul, registrado por câmera de segurança, que desencadeou mais uma investigação das polícias locais. Nas diligências, três pessoas foram presas.

Segundo as polícias, duas pessoas foram presas por furto e uma por receptação, em ações complementares das polícias civil e militar do município de Chapadão do Sul, a partir das investigações do furto dos botijões.

Na madrugada, uma guarnição da Polícia Militar abordou um indivíduo enquanto este transportava um botijão de gás que havia sido furtado de um depósito na avenida E, no Bairro Esperança. Em diligências, os policiais militares também lograram êxito em localizar e recuperar outro botijão subtraído da mesma empresa, escondido em um terreno baldio.

Já no final da tarde, em diligências de investigação que se iniciaram deste fato, o SIG da Polícia Civil Identificou e localizou um segundo suspeito que admitiu ter entrado na empresa e subtraído os botijões, tendo repassado ao comparsa, preso mais cedo para que os transportasse. O homem que já era monitorado pela Polícia Civil também admitiu ter furtado uma residência na quinta-feira (12), de onde subtraiu diversos objetos.

Após apontar, suposta boca de fumo, onde os bens furtados teriam sido trocados por droga, os investigadores se deslocaram até a casa e lá, de fato, encontraram parte dos bens. O morador do imóvel, conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, foi a terceira pessoa a ser presa.

Todos os detidos foram conduzidos pra a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, para as devidas providências.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News