Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 24 de Maio de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três corpos já foram resgatados após acidente no Paraná

Lúcia Nórcio / Agência Brasil - 07 de outubro de 2003 - 08:49

Com holofotes e geradores de energia, equipes da Aeronáutica e do Corpo de Bombeiros passaram a noite trabalhando para desenterrar a aeronave e resgatar os corpos do presidente do PTB, José Carlos Martinez e dos outros três ocupantes do avião que caiu no último sábado na Serra do Mar. Já foram desenterrados três corpos ainda não identificados. Assim que forem resgatados, os corpos de Martinez, dos empresários João Luiz Goebel e André Surugi e do piloto Cláudio da Luz serão conduzidos ao Instituto Médico-Legal de Curitiba.
O monomotor está numa mata fechada, entre dois morros no balneário de Guaratuba, litoral do Paraná, local de difícil acesso. A chuva, que já dura três dias, vem atrapalhando a operação. De acordo com os bombeiros há muita lama no local. Moradores e voluntários estão ajudando no resgate dos corpos e a previsão é que os trabalhos estejam concluídos até o final da tarde de hoje.
O trabalho de resgate teve início ontem às 13 horas, com seis homens da Aeronáutica especialistas em resgates de desastres aéreos. Para a missão, foram deslocadas as equipes Para-sar, do Rio de Janeiro, e a Pelicano, de Campo Grande (MS). Eles contam com o reforço de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Guaratuba.

SIGA-NOS NO Google News