Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trajano Barbosa: médico conversa com a esposa dele e tem novidade

Redação - 19 de abril de 2020 - 17:31

Trajano e Gildete
Trajano e Gildete

Um dos médicos que atende Trajano Barbosa no Hospital HUGOL, em Goiânia, conversou na tarde de hoje com a esposa dele, Gildete Ramos (chefe de gabinete do prefeito Jair Boni). Devido o Coronavírus o paciente não pode ser visitado por ninguém. O médico disse a ela que poderá ver o marido através de uma chamada de vídeo para que tenha uma noção de como ele está. Qando sair da UTI também a comunicação será através de chamada de vídeo.. Uma psicóloga vai manter contato com  ela antes da chamada de vídeo.

Segundo Gildete o médico passou o boletim do quadro clínico de Trajano na tarde de hoje:

"O estado de saúde de Trajano continua grave, está sedado, no aspirador, permanece na UTI e o quadro da pneumonia não se agravou. Já está sendo medicado e explicou que a pneumonia não é hospitalar, mas sim comunitária. Está sendo alimentado por sonda, a urina está normal, a pressão está normal e que não existe previsão de alta do respirador e nem da UTI."

Trajano ;Barbosa encontra-se hospitalizado na UTI do setor de queimados do HUGOL, em Goiânia. Ele se queimou com  álcool durante um trabalho que realizava em sua residência na noite da última terça-feira.

SIGA-NOS NO Google News