Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trajano Barbosa: equipe médica informa evolução positiva do seu quadro de saúde

Redação - 21 de abril de 2020 - 17:16

Trajano Barbosa: equipe médica informa evolução positiva do seu quadro de saúde

Gildete Ramos recebeu hoje informações positivas sobre a evolução do quadro de saúde do seu marido Trajano Barbosa que se encontra internado no HUGOL de Goiânia, setor de queimados. Ele teve na última terça-feira um acidente em sua residência quando manuseava álcool em um trabalho que realizava. Teve queimaduras de primeiro, segundo e até de terceiro graus.

Segundo Gildete, a médica ligou na tarde de hoje e recebeu somente notícias boas. Estão retirando os sedativos do Trajano e deverá acordar nas próximas horas. Os rins funcionam normalmente e o raio X do tórax deu normal, com relação a pneumonia. Já está respirando mais "por ele mesmo do que pelo respirador". Ele precisa acordar para saber se é possível suspender o respirador. Continua no isolamento, na UTI, porque ainda aguardam o resultado do Covid-19, que sairá entre hoje e amanhã. Caso o resultado seja negativo de Coronavírus será colocado em outra sala, quando então será possível ela ter contato, por chamada de vídeo, com ele. Como o pulmão está bom agora está sendo administrado medicamentos apenas para as queimaduras. Explicou que o processo é lento e ainda terá que fazer diversas raspagens, mas tudo está caminhando muito bem. "É preciso ter muita paciência e calma, porque é um processo muito lento", disse a médica.

"Estou muito feliz e quero agradecer a todas as orações pela recuperação do Trajano e peço que continuem orando pela recuperação dele, porque Deus fez um milagre na vida dele e vai recuperá-lo o mais breve possível", concluiu Gildete.

SIGA-NOS NO Google News