Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trajano Barbosa: boletim médico da tarde desta segunda-feira

As informações são dadas pela esposa de Trajano, a Chefe de Gabinete do Prefeito Jair Boni, Gildete.

Redação - 20 de abril de 2020 - 15:47

Trajano Barbosa: boletim médico da tarde desta segunda-feira

Trajano Barbosa encontra-se hospitalizado na UTI do setor de queimados do HUGOL, em Goiânia. Ele se queimou com álcool durante um trabalho que realizava em sua residência na noite da última terça-feira (14/04).

A esposa de Trajano Barbosa, a Gildete (Chefe de Gabinete da Prefeitura de Cassilândia), acaba de enviar o boletim médico de seu marido, que saiu na tarde desta segunda-feira. Confira o relato de Gildete:

Boa tarde Girotto. Girotto, hoje a doutora me ligou com uma hora de atraso. Foi a doutora Carla. Já estava angustiada aguardando a ligação dela. Hoje ele foi para o centro cirúrgico, onde foi feita a limpeza nas queimaduras. Voltou para o UTI, está sedado, respirando com ajuda de aparelho (entubado), a pressão dele tá um pouquinho baixa, mas ela que é normal e controla-se com medicação. A urina tá normal e a pneumonia está somente no pulmão direito. É só um pouquinho de pneumonia que está sendo tratada.

Quanto às queimaduras, eu perguntei como está a cicatrização e ela falou que isso é um processo lento, que tem que esperar criar uma nova pele, e que está caminhando bem. Até agora ele não teve nenhuma piora. O seu estado é grave, estável e é para ter paciência.

Continuem rezando Cassilândia Notícias, orando pela recuperação dele. Eu sei que a recuperação não é rápida. Eu peço a Deus que seja uma recuperação no tempo de Deus, de demore por 30 ou 60 dias, não interessa. O que eu quero é que Deus cuide dele, que dê sabedoria para os médicos fazerem o que for melhor para ele e no tempo que for necessário. No tempo de Deus, ele vai conseguir sair dessa em nome de Jesus. Obrigada Girotto.

Quanto a chamada de vídeo para eu vê-lo, vou ter que passar primeiro com uma psicóloga. Ela estará entrando em contato comigo, para avaliar o meu psicológico. Estou aguardando. Assim que eu tiver uma notícia eu passo para vocês.

SIGA-NOS NO Google News