Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tijolo por Tijolo pode participar de projeto da ONU

Jaqueline Lopes / CGN - 02 de setembro de 2003 - 09:12

O Programa Habitacional Tijolo por Tijolo do Estado de Mato Grosso do Sul foi pré-selecionado para representar o País na Habitat da ONU - Conferência das Organizações Nações Unidas para Assentamentos Humanos, que acontecerá em Barcelona na Espanha, em 2004. O secretário de Infra-Estrutura e Habitação, Maurício Arruda, fez o anúncio durante a entrega da 62 unidades habitacionais do conjunto Professora Joaquina Ângelo de Lira Campos, na Capital.
Segundo a assessoria do governo do Estado, o Tijolo por Tijolo foi um dos 24 programas pré-selecionados pelo governo federal entre 229 iniciativas escolhidas no País inteiro para ser apresentado no Habitat.
O conjunto Professora Joaquina Ângelo de Lira Campos foi construído pelo governo do Estado com investimento de R$ 380.791,67 do FIS (Fundo de Investimento Social), e foi o segundo a ser destinado especificamente para atender o funcionalismo público. O primeiro, também entregue nesta segunda-feira, foi o Rúsivel Paes Campos. E assim como o outro também presta uma homenagem a uma servidora pública.


SIGA-NOS NO Google News