Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Terminam hoje as inscrições na UFMS

Carlos Eduardo Rodrigues - 11 de junho de 2003 - 09:43

Terminam hoje, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2003 da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul . Ao todo, são 1.135 vagas distribuídas em 27 cursos na capital e no interior do estado. O valor da taxa de inscrição é o mesmo dos anos anteriores - R$ 75 - e deve ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal.
De acordo com informações da Comissão Permanente de Vestibular da UFMS, até a última segunda-feira 8 mil candidatos já tinham confirmado a inscrição. Nesta terça-feira o movimento no quiosque da COPEVE em Campo grande foi intenso, com longas filas ao longo de todo o dia. Como grande parte dos candidatos costuma deixar para fazer a inscrição na última hora, a COPEVE acredita que pode haver uma corrida aos bancos nesta quarta-feira.
Para evitar atropelos, o presidente da COPEVE, Odonias Silva, aconselha os candidatos a fazerem a inscrição através da Internet, no site www.copeve.ufms.br e , em seguida, pagar a taxa em qualquer agência lotérica. A guia da pagamento também é fornecida pela Internet. Neste endereço eletrônico está também a relação completa de vagas em cada um dos 27 cursos.
As provas obedecerão ao seguinte calendário : no dia 13 de julho será realizada, das 8 às 10h15min a Redação e, das 14h às 18h15, a prova de Conhecimentos Gerais. No dia 14 de julho acontece a prova de Conhecimentos Específicos , no horário das 8h às 11h15min e das 14h às 17h15min. A lista dos aprovados em primeira chamada está prevista para ser divulgada no final de julho.

SIGA-NOS NO Google News