Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tênis: Melo e Sá caem na final diante dos irmãos Bryan

GE.net - 02 de março de 2009 - 08:29

Os irmãos Mike e Bob Bryan conquistaram o título da chave de duplas do Torneio de Delray Beach na tarde deste domingo. Na decisão da competição realizada nos Estados Unidos, os gêmeos norte-americanos superaram os brasileiros Marcelo Melo e André Sá.

Mike e Bob Bryan são os atuais líderes do ranking de duplas da ATP. Eles tiveram trabalho no primeiro set, mas foram mais eficientes e saíram na frente. Na segunda parcial, os norte-americanos dominaram as ações com tranqüilidade. No final, a parceria dos Estados Unidos venceu com um duplo 6/4.

Marcelo Melo e André Sá começaram bem a disputa. No primeiro set, acertaram mais o primeiro serviço e tiveram melhor aproveitamento de pontos depois de encaixar o saque inicial. No entanto, os brasileiros desperdiçaram seus cinco break-points. Já os norte-americanos aproveitaram a única oportunidade que tiveram e saíram na frente.

Na segunda parcial, Melo e Sá mantiveram o melhor aproveitamento no primeiro serviço, mas os norte-americanos foram mais eficientes depois de acertar o saque inicial. Os Bryan não tiveram seu serviço ameaçado e aproveitaram uma das três chances de quebra para ganhar o jogo.

Apesar da derrota na decisão, os brasileiros voltaram a jogar em alto nível após um início de temporada decepcionante. Depois de conquistarem três títulos no ano passado, Marcelo Melo e André Sá perderam cinco das sete primeiras partidas que fizeram em 2009.

No quarto confronto com os brasileiros, os irmãos Bryan venceram pela terceira vez. Na semifinal, eles também eliminaram o mineiro Bruno Saores, que jogou ao lado do norte-americano Eric Butorac. Com o triunfo deste domingo, os gêmeos conquistaram o 52º título da carreira.

SIGA-NOS NO Google News