Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TCE escolhe as três melhores redações

Shislaine Vieira/Campo Grande News - 05 de junho de 2006 - 21:58

As três melhores redações do Concurso de Redação do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) foram selecionadas nesta segunda-feira. A seleção ainda faz parte da primeira fase, que começou em abril.
De acordo com a coordenadora da comissão, professora Marisa Santos, da Assessoria de Comunicação do TCE, a primeira região o concurso teve a participação de aproximadamente 3,8 mil estudantes dos municípios de Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Santa Rita do Pardo, Brasilândia, Três Lagoas, Selvíria, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Inocência, Cassilândia, Chapadão do Sul e Costa Rica. Ao todo foram distribuídos materiais didáticos para 66 escolas, sendo 25 da rede municipal de ensino e 41 da rede estadual.
A premiação começa nesta quinta-feira, dia 8 de junho, em Cassilândia, às 15h, na Câmara Municipal. No dia 23 de junho, a premiação referente a mais 12 municípios acontece em Bonito e, no dia 29, em Dourados, relativo a outros 13 municípios.
Os temas centrais da redação foram “as funções do TCE/MS, controle das contas públicas, vigilância social sobre a administração pública e cidadania”.

SIGA-NOS NO Google News