Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 28 de Maio de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TCE entrega bolas oficiais para associações de moradores

Assessoria - 08 de outubro de 2003 - 16:21

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) iniciou esta semana a distribuição de 18 bolas oficiais de futebol de campo para associações de moradores da Capital e ainda para o Sindicato dos Funcionários e Servidores do TCE. As bolas são resultado da aplicação de multas aplicadas pelo Tribunal. Por determinação do conselheiro José Ancelmo dos Santos todos os produtos obtidos através de multa e confisco serão repassados para entidades beneficentes, associações de moradores e sindicatos.
A primeira entidade a ser beneficiada com a distribuição de bolas foi a Associação de Moradores do Bairro Campo Belo, que recebeu quatro bolas oficiais. O presidente da Associação, Jorcy Neves Luiz, recebeu as bolas das mãos do chefe de Patrimônio do TCE, Celso José Oliveira nesta terça-feira (10.07). De acordo com Neves, as bolas serão de grande importância para o fortalecimento das atividades esportivas que são realizadas pela entidade.
As próximas doações de bolas acontecem na semana que vem e, de acordo com Oliveira, serão entregues ainda cinco bolas oficiais para a Associação dos Moradores do Bairro Caiçara e Anahy; quatro bolas para a Associação dos Moradores do Núcleo Tiradentes e cinco bolas para o Sindicato dos Funcionários e Servidores do TCE.
Segundo Oliveira como parte desta política o TCE já efetuou este ano e no ano passado a doação de aparelho de ar-condicionado para entidade beneficiente em Antonio João, de um freezer para uma creche em Ponta Porá e um jogo de sofá e mesa para uma entidade beneficente em Vicentina.


SIGA-NOS NO Google News