Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Taxista baleado descartou detidos pela polícia

Campo Grande News - 29 de julho de 2003 - 09:32

O taxista Altemir Castilho Rodrigues, 42 anos, baleado ontem à noite em assalto em Campo Grande descartou que os dois homens capturados momentos depois pela polícia fossem os responsáveis pela tentativa de homicídio. Ele atendeu a corrida solicitada pela dupla às 21h30, na esquina das ruas 13 de maio com a 15 de novembro, centro.
Como o rádio-táxi estava ligado a central conseguiu escutar a conversa do taxista com os assaltantes e comunicou a Polícia Militar. A dupla, percebendo isso, disparou um tiro na nuca do taxista e o abandonou na Rua Santa Quitéria, próximo ao número 1.976, no bairro Aero Rancho.
A viatura da Polícia Militar encontrou o taxista com a bala alojada na testa o encaminhando para o Hospital Regional e de lá ele foi encaminhado à Santa Casa. O táxi, Fiat uno branco, de placa HRO-6452, foi encontrado na Rua Filinto Muller próximo a um campo de beisebol e, após diligências encontrou dois suspeitos mas depois de apresentadas à vítima não foram reconhecidos como os assaltantes.

SIGA-NOS NO Google News