Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 28 de Maio de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sul-mato-grossense disputa medalha hoje à noite

Campo Grande News - 11 de agosto de 2003 - 17:02

A atleta sul-mato-grossense Ana Carolina Muniz cai na piscina hoje à noite para disputar a final do 4x200 nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo. As finais de todas as categorias da natação acontecem a partir das 19h30 (horário de MS) e o Brasil tem representantes em todas elas. As provas acontecem no Parque Aquático do Centro Olímpico Juan Pablo Duarte.
Antes de embarcar para o Pan, Ana, disse em entrevista ao Campo Grande News, que estava muito ansiosa para o início das provas de natação. Mas ansiosa e nervosa mesmo está a mãe da nadadora. Miriam Muniz, disse que fica “com o coração na mão” quando a filha vai competir: “Estou mais nervosa que ela, mas estou confiante porque minha filha vem treinando muito”, afirmou.
Além de Ana Carolina que nada o revezamento 4x200 com Monique Ferreira, Mariana Brochado e Paula Baracho, as chances brasileiras de medalha nesta segunda são nos 100m livre feminino, com Flávia Delaroli e Rebeca Gusmão, nos 100m peito masculino, com Eduardo Fischer e Henrique Barbosa, nos 400 medley feminino, com Joana Maranhão, e nos 200m livre, com Rodrigo Castro e Rafael Mosca.

SIGA-NOS NO Google News