Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sonora: Saúde confirma a 11ª pessoa infectadas pelo novo Coronavírus

Existem ainda outros quatro casos suspeitos em monitoramento, aguardando o resultado dos exames.

Idest - 19 de abril de 2020 - 06:40

Sonora: Saúde confirma a 11ª pessoa infectadas pelo novo Coronavírus

Os seis casos suspeitos de Coronavírus, divulgado nesta sábado (18) no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado e de Saúde de MS, dois foram confirmados como positivo pela gerência de Saúde de Sonora. Com estas confirmações, a cidade passa a ter onze casos de Covid-19.

Segundo boletim publicado pela pasta da saúde, os casos apresentados tiveram contato com paciente infectado, estavam em monitoramento e se encontram em isolamento domiciliar e medicados.

A gerência da Saúde afirma que todos os pacientes foram orientados a ficarem em isolamento social e serão monitorados constantemente. "Estamos adotando todas as medidas epidemiológicas necessárias para conter a disseminação do vírus em Sonora", afirma a gerente de Saúde, Indianara de Paiva Dantas através do boletim.

"Diante da situação alarmante, pedimos a toda população que colabore e evite sair de casa, receber visitas e fazer aglomerações, além de manter a higiene das mãos continuamente, pois a doença é de fácil contágil", destaca.

SIGA-NOS NO Google News