Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Julho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Simpatias no Dia de Santo Antonio

Celebrada no dia 13 de junho, a data é perfeito para fazer seu pedido ao santo casamenteiro

redação, com informações - 13 de junho de 2024 - 08:40

Simpatias no Dia de Santo Antonio

Frei Antônio ou Santo Antônio, dedicou toda sua vida a ajudar no bem-estar de outras pessoas. Assim, ficou conhecido como responsável por encontrar coisas perdidas, como protetor dos pobres e dos casamentos e como um grande milagreiro

Como fazer um pedido ao Santo Antônio?

Veja abaixo uma oração a Santo Antônio: "Ó Santo Antônio, o mais gentil dos santos, teu amor a Deus e tua caridade com suas criaturas, fizeram com que foste digno de possuir poderes miraculosos. Motivada(o) por este pensamento, peço-te que? (formular o pedido)

Simpatias 

1- Encha um copo com água ou cachaça e coloque o santinho de ponta cabeça dentro desse recipiente, pedindo que ele te traga o amor. Sendo uma pessoa já determinada, pode direcionar o pedido para ela. Lembrando que ele só poderá ser retirado do copo quando o amor chegar.

2 - Mulheres, essa dica é para vocês! A fita vermelha é associada ao amor e à paixão. Sendo assim, escreva o nome completo da pessoa que você deseja em uma fita vermelha, amarre no sutiã e use durante sete dias.

Durante os sete dias, reforce o desejo que sente em seu coração. Ao final do sétimo, retire a fitinha, coloque em um envelope branco e prenda como se estivesse enviando para Santo Antônio.

Depois disso, você pode deixar o envelope dentro de uma igreja ou colocá-lo em seu altar pessoal, se tiver um, ao lado de uma vela vermelha de sete dias, agradecendo antecipadamente pela bênção recebida. Aproveite o momento para oferecer a fitinha à imagem de Santo Antônio.

3 - Esta é uma das simpatias mais tradicionais. Santo Antônio é frequentemente representado segurando o menino Jesus e um pãozinho, que simboliza o seu papel como provedor.

Por isso, a espiritualista pede para que se ofereça uma fatia de pão para Santo Antônio e peça um casamento. Caso já tenha o nome da pessoa amada, escreva-o em torno de uma vela vermelha. Para a escrita, pode usar uma agulha.

Do contrário, apenas peça para que ele consiga trazer um casamento próspero, respeitável e abundante. No dia seguinte, pegue a fatia de pão e ofereça um pedaço para cada pessoa que morar na mesma residência que você e agradeça pela bênção já alcançada.

Conselho: “sempre faça uma oração para o santo no começo de cada simpatia. E, ao final, tenha o costume de agradecer, mesmo que o feito ainda não tenha sido alcançado”, diz a especialista.

SIGA-NOS NO Google News