Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sessão da Assembléia termina com aprovação de 6 projetos

Inara Silva e Graciliano Rocha / Campo Grande News - 20 de junho de 2006 - 14:08

Seis projetos de lei foram aprovados na sessão de hoje da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, que teve duração de 40 minutos. Entre as propostas, estão dois projetos semelhantes, o de número 070/06, apresentado pelo deputado Jérson Domingos (PMDB), isenta as pessoas que tiveram documentos roubados do pagamento de taxas para a segunda via. E o projeto 078/06, de Waldrir Neves, que tem basicamente mesmo teor.
Os deputados também aprovaram dois projetos do deputado Maurício Picarelli (PTB). O 051/06, que obriga a informação da dimensão e o peso máximo suportado pelas sacolas plásticas distribuídas por supermercados e estabelecimentos comerciais, e o 079/06 obriga os bancos a divulgarem os preços dos serviços nas agências bancárias.
Também foram aprovados o projeto de Valdenir Machado (PRTB) que autoriza o Poder Executivo a criar o cargo de bibliotecário no quadro de servidores de Mato Grosso do Sul e a proposta de Semy Ferraz (PT) que institui a Política de Incentivo à Incubação de Empresas e Cooperativas de Mato Grosso do Sul.
Outros quatro projetos foram retirados da ordem do dia porque os autores não estavam presentes no plenário da Casa.

SIGA-NOS NO Google News