Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Senador de MS comandará colegiado de Infraestrutura

Cadú Bortolotto, assessoria - 13 de março de 2009 - 11:10

O senador Delcídio do Amaral(PT/MS) vai comandar o colegiado da Comissão de Infraestrutura do Senado, encarregado de realizar uma série de audiências públicas para discutir temas em áreas estratégicas relacionadas às atividades da comissão.



“Já definimos vários assuntos. O primeiro deles é A indústria e a infra-estrutura: inovação e competitividade. O segundo será O atraso e as demandas: setores que avançam além da crise. A lista temática é completada pelos seguintes assuntos: Os programas governamentais e Diagnóstico das agências e dos setores regulados pela comissão”, adiantou o senador.



Delcídio ficará responsável também por elaborar a lista de convidados para as audiências públicas, com base nas sugestões dos demais membros do colegiado. A lista dos indicados deve ser apreciada na reunião da Comissão de Infraestrutura marcada para quinta-feira, 19. A agenda prevê a discussão dos assuntos ao longo de três semanas, caso a comissão venha a funcionar todas as terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 8h30.

SIGA-NOS NO Google News