Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Semifinal: Coxim consegue empatar em Rio Brilhante

Humberto Marques/Campo Grande News - 04 de junho de 2006 - 20:04

O Coxim foi até Rio Brilhante e conseguiu arrancar um empate do Águia Negra, em um jogo classificado pelo técnico Amarildo de Carvalho, técnico do clube visitante, como “duro e complicado”. A partida terminou sem gols, e acabou marcada por uma confusão no início do segundo tempo, quando a torcida chegou a “ensaiar” uma invasão de campo, após uma falta do atacante coxinense Juninho – que terminou expulso.

O Ninho da Águia registrou um bom público para a partida desta tarde, a primeira do “mata-mata” entre os dois clubes. Em campo, Coxim e Águia Negra buscaram ferozmente a vitória, promovendo um jogo disputado. O empate acabou sendo positivo para o time visitante, que levará a disputa pela vaga para o Estádio Municipal de Coxim.
O técnico Carvalho não contará com Juninho e tem o artilheiro da competição, Tainha, como dúvida – o jogador está contundido. Já o time de Rio Brilhante deve chegar ao norte do Estado com força total, sem contusões ou jogadores pendurados com cartões amarelos.

Ontem, em Chapadão do Sul, a Serc surpreendeu o Cene de Campo Grande, derrotando por 1x0 a equipe colocada como favorita para o título do Estadual. O jogo a ser realizado na Capital entre as duas equipes, na próxima semana, começa com vantagem do time de Chapadão. Os vencedores dos confrontos entre Cene x Serc e Coxim x Águia Negra decidirão o título do Estadual, além de garantirem participação na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro de Futebol/Série C.

SIGA-NOS NO Google News