Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sem vencer há três jogos, Barueri recebe o São Paulo

Federação Paulista de Futebol - 21 de fevereiro de 2009 - 07:59

Neste sábado, às 18h30(Brasília), o Barueri recebe o São Paulo em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. Sem nunca ter vencido o rival pelo Paulistão – derrotas por 5 a 0 em 2007 e 2 a 1 em 2008 -, o time da casa entrará em campo a fim de voltar a vencer no Paulistão, já que vem de dois empates e uma derrota. Enquanto isso, o São Paulo segue fazendo o rodízio de seus jogadores, a fim de se dar bem no estadual e na Copa Libertadores da América.



Apesar de ter sido dúvida no início da semana, o goleiro Renê voltou a treinar na quarta-feira e não deverá ser desfalque do time dirigido pelo trio de técnicos - Toninho Moura, Diego Cerri e Luiz Carlos Goiano. Sem desfalques, o Barueri vai a campo confiante por um resultado positivo, e não vê a rotação do elenco são-paulino como um fator de se tirar proveito. “A última vez que jogaram com o time reserva contra a gente, perdemos de quatro.(contra o Corinthians, pela Série B do Brasileirão, com derrota por 4 a 1). Os suplentes sempre entram com vontade de mostrar serviço, por isso acho que seria até mais interessante jogar contra os titulares”, afirmou. O Barueri ocupa a sétima colocação com 13 pontos.



Na terceira colocação com 17 pontos, o São Paulo vem de dois empates por 1 a 1 nos últimos jogos – contra o Corinthians pelo Paulistão e contra o Independiente de Medellín, pela Libertadores. Seguindo a política de rodízio do elenco, o técnico Muricy Ramalho deverá poupar alguns atletas para a partida, repetindo a base da equipe que enfrentou o Corinthians no último domingo.



Para o site oficial do clube, o goleiro Bosco, substituto de Rogério Ceni, alertou seus companheiros para que tenham uma atenção especial sobre Pedrão, artilheiro da competição com sete gols."Ele está se destacando e merece uma atenção especial. Se está marcando muitos gols, com certeza é porque tem qualidade", afirmou. "O Barueri é uma equipe certinha, vai jogar em casa, no gramado que conhece, e isso dificulta pra gente. Talvez não seja um jogador só pra marcar, a equipe do Barueri merece uma atenção especial até porque ele não faz gols sozinhos", completou.



Ficha Técnico


Barueri: Renê; Bruno Ribeiro, Daniel Marques, Leandro Castan e Márcio Careca; Leanderson, Ralf, Flávio e Flavinho; Thiago Humberto e Pedrão.

Técnico:Toninho Moura



São Paulo: Escalação não divulgada.

Técnico: Muricy Ramalho



Arbitragem: Paulo César de Oliveira, Maria Eliza Correia Barbosa e João Bourgalber Nobre Chaves.

Local: Arena Barueri, em Barueri.

Data e horário: 21 de fevereiro, às 18h30.


SIGA-NOS NO Google News