Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção viaja para a Colômbia

Agência Brasil - 05 de setembro de 2003 - 10:54

Depois de treinar dois dias na Granja Comary, em Teresópolis, a seleção brasileira viajará, hoje à tarde, para Barranquilla, na Colômbia, onde enfrenta os donos da casa, no próximo domingo (7), pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2006 na Alemanha.

Antes de a delegação seguir para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, o técnico Carlos Alberto Parreira comanda o último treino na concentração brasileira, agora de manhã. Nesta quinta-feira (4), o trabalho foi em dois períodos. De manhã, foi realizado um coletivo, onde a equipe titular, que venceu por 2x1, atuou com Dida, Cafu, Lúcio, Roque Júnior e Roberto Carlos; Gilberto Silva, Emerson, Zé Roberto e Alex; Rivaldo e Ronaldo. Depois de 35 minutos, o técnico substituiu Emerson por Renato e Alex por Kaká.

Na parte da tarde, o treino foi tático e o treinador deu mais atenção ao setor defensivo da seleção. Os jogadores trabalharam também finalizações.

O último treino da equipe antes do jogo contra a Colômbia, domingo, às 18h10 (hora de Brasília), no Estádio Municipal Roberto Melendez, em Barranquilla será amanhã (6), no local da partida, às 18h (hora de Brasília).



SIGA-NOS NO Google News