Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sebá é liberado pelo departamento médico do Timão

Federação Paulista de Futebol - 19 de abril de 2006 - 07:50

Aos poucos o departamento médico do Corinthians vai se esvaziando. O primeiro a ficar à disposição do técnico Ademar Braga é o argentino Sebastián Dominguez. O zagueiro se recuperou de uma cirurgia no púbis, realizada em 24 de fevereiro, para a retirada de um cisto e depende do treinador para entrar em campo.

Se depender de Ademar, o atleta está fora da partida desta quarta-feira, contra o Deportivo Cali, às 21h45, no Pacaembu. O comandante alvinegro declarou que pretende observar o desempenho do defensor nos treinamentos antes de participar de uma partida. A expectativa é de que Sebá fique ao menos no banco de reservas, no final de semana, contra o São Caetano, às 16h.

Mais três jogadores deixaram o departamento médico. Rosinei, Marinho e Bruno se recuperaram de contusão e deram corridas leves em volta do campo, mas não foram liberados para treinarem com bola. Segundo a previsão dos médicos, isso só acontecerá no início da semana que vem. O retorno aos gramados, deve acontecer dentro de 15 dias.

Matéria de autoria de Felipe Floresti

SIGA-NOS NO Google News