Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saretta perde para Clement em Lyon

Agência Brasil - 08 de outubro de 2003 - 17:15

O tenista Flávio Saretta foi superado hoje pelo francês Arnaud Clement, na rodada de estréia do ATP de Lyon, disputado no carpete coberto, por 2 sets a 0, parciais de 3/6 4/6. Saretta continua na Europa se preparando para o qualifying do Masters Series de Madri (Espanha), no final de semana, e para o ATP de St. Petersburg (Rússia), na semana seguinte.

Flávio Saretta não conseguiu imprimir seu ritmo de jogo ao longo da partida. Clement, que na semana passada havia sido campeão de Metz, se aproveitou dos erros do brasileiro, principalmente no primeiro serviço, e fechou o primeiro set em 6/3.

Logo no primeiro game do segundo set, quando vencia por 40/30, Saretta discordou de uma marcação do juiz. Desconcentrado e reclamando bastante, o brasileiro permitiu a quebra de seu serviço. Depois disso, não conseguiu voltar para o jogo e Clement marcou 6/4.

O treinador argentino Pablo Albano foi desligado da equipe PlayTennis e não é mais o técnico de Flávio Saretta. O tenista está na Europa em companhia de Carlos Chabalgoity, diretor técnico da equipe. O novo técnico de Saretta para a pré-temporada e a temporada 2004 deverá ser anunciado logo que o tenista retornar da Europa.

SIGA-NOS NO Google News