Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 26 de Janeiro de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence no Morumbi

FPF - 04 de fevereiro de 2009 - 22:53

O São Paulo entrou em campo diante do Bragantino disposto a se recuperar, depois da derrota para o Santo André na última rodada. O Tricolor derrotou o Bragantino, de virada, por 2 a 1
O jogo começou com o Bragantino pressionando a saída de bola do São Paulo, que não conseguia sair jogando. Aos 10 minutos, o Massa Bruta sai na frente. O lateral Marcelo Godri cruza da ponta direita, Rogério sai do gol e não consegue fazer a defesa. Bragantino 1 a 0. O capitão são-paulino se redimiu aos 17 minutos num chue de Moradei que desviou na zaga.

O São Paulo insistia nas jogadas aéreas, sem obter muito sucesso. E foi numa jogada pelo meio que o Tricolor empatou o jogo. Washington recebeu de Borges aos 24 minutos e chutou para empatar a partida. Foi o terceiro gol do "Coração Valente" no Paulistão.

Logo em seguida, com 26 minutos, Hernanes cruza na área e Renato Silva cabeceia para a ótima defesa do goleiro Gilvan. Minutos depois, Tricolor sofre uma baixa. O capitão Rogério Ceni sente contusão na coixa e, sem condições de jogo, dá lugar a Bosco. Com o gol, o São Paulo melhora, mas não tem muita objetividade no ataque.

No segundo tempo, o São Paulo começa pressionando. Logo aos 3 minutos, Jorge Wagner bate falta na área, Gabriel cabeceia contra o próprio patrimônio e a bola toca na trave. Na sequência, Hernanes chuta forte de fora da área para a defesa em dois tempos de Gilvan.

O São Paulo continuou melhor no começo do segundo tempo, pressionando o Bragantino. E o gol do time da casa não demorou a sair. Aos 12 minutos Hernanes cobrou escanteio e o zagueiro André Dias cabeceou para desempatar a partida em favor do São Paulo.

O gol animou o São Paulo que passou a dominar a partida e criar outras oportunidades de gol. Aos 20 minutos Borges recebe de Washington, mas chuta em cima de Gilvan. O Bragantino passou a errar muitos passes, facilitando a marcação do São Paulo.

Com a vantagem, o São Paulo segurou a posse de bola e cadenciou o jogo, garantindo a vitória. No domingo o São Paulo vai até Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo, o Bragantino joga em casa contra o Paulista de Jundiaí no sábado.


SIGA-NOS NO Google News