Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Rodrigo tem recomeço oposto a 2008

Juca Pacheco, SPFC - 01 de fevereiro de 2009 - 07:42


Ao contrário do que aconteceu em 2008, quando voltou ao São Paulo no meio do ano, o zagueiro Rodrigo agora terá que recuperar seu espaço na zaga titular. Pela demora no acerto na renovação de seu contrato por mais seis meses, o agora camisa 4 são-paulino viu o estreante Renato Silva entrar em seu lugar nas três primeiras rodadas e manter o bom nível do setor.



Após três rodadas e 12 dias de treinamentos intensos - ele se apresentou oito dias após o restante do elenco - Rodrigo volta a ser relacionado pelo técnico Muricy Ramalho e garante estar fisicamente bem. "Estou bem pra jogar. Só falta mesmo ritmo de jogo que só vou pegar em campo", disse o beque.



Se no ano passado ele chegou junto com Anderson e teve oportunidade antes do companheiro, nesta nova temporada a situação mudou. Mas a concorrência na zaga continua a mesma.



"A briga pela posição sempre irá existir. No ano passado tinha o Anderson disputando junto com a gente e agora é o Renato, outro bom jogador. É assim mesmo. A única coisa diferente é que agora quem começou atrasado fui eu e tenho que buscar meu espaço assim que surgirem as oportunidades", revelou o zagueiro, que assim como em 2004 e 2005, volta a vestir a camisa 4.



O técnico Muricy Ramalho elogiou a condição de Rodrigo, mas ainda irá avaliar a melhor formação para o trio de zagueiros diante do Santo André. "O Rodrigo está treinando bem. A gente está vendo no dia-a-dia que ele melhorou muito, já está à disposição, mas vamos pensar um pouco mais, pois o time vem de três jogos corridos e temos que tomar cuidado para não machucar um jogador antes do tempo. Vou olhar com carinho, ver quem está sentindo mais. Ninguém quer sair, mas tenho que ver o que é melhor para este início de ano", afirmou o comandante.


SIGA-NOS NO Google News