Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Jean é papai

SPFC - 07 de fevereiro de 2009 - 09:31

O lance mais importante da vida do volante Jean aconteceu nesta sexta-feira (06). Jean Gabriel, o primeiro filho do camisa 15 do São Paulo, veio ao mundo às 9h37, no hospital São Leopoldo, zona Sul da capital paulista.

O bebê nasceu com 3.300kg e 48,5cm e passa bem, assim como a mãe, Mariana. Na véspera do dia mais importante da vida do atleta, Jean não conseguia esconder a ansiedade.

"Hoje eu estou tranquilo, mas amanhã, quando eu vê-lo pela primeira vez, no meio das cobertinhas, não sei como vai ser", afirmava o jogador, na expectativa e ter seu primeiro filho.

O jogador não conseguiu estar presente no parto pois estava treinando com o restante do elenco. Assim que a atividade foi encerrada, saiu correndo do Centro de Treinamentos da Barra Funda acompanhado pelo amigo Hernanes. Ao ver a criança pela primeira vez, Jean não se conteve. Emocionado, mal conseguia falar.

"Estou radiante, muito feliz e emocionado. Eu disse a ele que iria almoçar e ele começou a chorar. Não quer que eu saia de perto", brincou, explodindo de alegria.

SIGA-NOS NO Google News