Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo entra em férias e só volta dia 19

SPFC - 05 de junho de 2006 - 18:06

Como não poderia deixar de ser, os jogadores do São Paulo reclamaram bastante da atuação do juiz baiano Lourival Dias Lima Filho na partida contra o Juventude. "Eles procuram compensar sempre que erram e o jogo fica feio. No gol do Juventude, houve uma falta grossa no Bosco. Eu também não sei se o pênalti para nós foi mesmo", ressaltou o zagueiro Diego Lugano.

Para a ala-direito Souza, o juiz teve uma noite infeliz. "Quando acaba uma partida e o juiz é cercado por policiais é porque fez algo de errado. O gol do Juventude foi um absurdo, o Bosco foi empurrado claramente", lamentou o camisa 21. "Mas o importante é que conseguimos um ponto muito importante, tivemos força para buscar o gol de empate", comemorou o jogador.

O técnico Muricy Ramalho disse que, apesar do time não ter conquistado a liderança, a meta traçada pela comissão técnica foi alcançada. "Estamos a um pontos dos líderes. E, pelo que aconteceu na partida, um ponto foi um excelente resultado. É preciso lembrar que não perdemos há cinco rodadas", elogiou o comandante são-paulino, que prevê o time recuperando o seu melhor futebol. "Depois da pré-temporada, vamos recuperar o nosso melhor futebol. Alguns jogadores já estavam no limite, como o Danilo e o Júnor", ressaltou o técnico.

O time agora entra em férias pelos próximos 14 dias. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 19, no CCT da Barra Funda. O próximo compromisso do time pelo Campeonato Brasileiro acontece no dia 12 de julho, contra o Grêmio, no estádio do Morumbi. Nesta partida, Muricy não terá os zagueiros Fabão e André Dias, que terão de cumprir suspensão automática.

SIGA-NOS NO Google News