Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 21 de Setembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos recebe o Mirassol na Vila Belmiro hoje, às 20h30

Rafael Miramoto, Santos - 29 de janeiro de 2009 - 16:31

Com 100% de aproveitamento após duas rodadas, o Santos Futebol Clube volta a entrar em campo pelo Campeonato Paulista nesta quinta-feira (29). A equipe recebe o Mirassol no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo), às 20h30(MS), em partida válida pela terceira rodada do Estadual.

Para o jogo, o técnico Márcio Fernandes não poderá contar com o zagueiro Domingos, que se recupera de um corte profundo na canela sofrido contra o Noroeste, domingo (25). O também defensor Fabiano Eller segue em fase final de recuperação de uma lesão na coxa e ainda desfalca o time. O atleta fica fora da partida contra o Mirassol, mas deve retornar diante do Ituano, domingo (1º).


Em 2008, também pelo Paulista, o Peixe
venceu o Mirassol por 2 a 1

Santos FC e Mirassol se enfrentaram apenas uma vez. A partida aconteceu no dia 13 de março de 2008 e foi válida pelo Campeonato Paulista. Atuando na Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano venceu por 2 a 1.

O Peixe ocupa a segunda colocação da tabela de classificação do Campeonato Paulista. Com duas vitórias em dois jogos, o time soma seis pontos. O Palmeiras, que já realizou três jogos, lidera a competição, com nove pontos. A terceira e a quarta posições são ocupadas por São Caetano e Guarani, respectivamente. Os dois times também têm seis pontos, mas perdem para o Alvinegro Praiano no saldo de gols. No Paulista, após o término da primeira fase, as quatro melhores equipes avançam para a semifinal. O Mirassol inicia terceira rodada na quinta posição, com quatro pontos.



Santos FC X Mirassol




Árbitro: Paulo Roberto Ferreira
Auxiliares: Rafael Ferreira da Silva e Rogério Pablos Zanardo
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Quinta-feira (29)
Horário: 21h30
Santos FC
Fábio Costa; Luizinho, Adaílton, Paulo Henrique (Fabão) e Triguinho; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Madson e Lúcio Flávio; Roni e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes
Mirassol
Fabian; Roger, Artur (Dão), Augusto e Anderson Paim; Acleisson, Júnior Maranhão, Luciano Sorriso e Eder; Wesley (Finazzi) e Luís Ricardo. Técnico: Roberval Davino




SIGA-NOS NO Google News