Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 13 de Julho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos goleia Rio Branco (AC) e está classificado

Federação Paulista de Futebol - 19 de março de 2009 - 00:16

O Santos recebeu o Rio Branco (AC) para decidir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Com um show de Neymar e o retorno de Kléber Pereira, o Peixe goleou por 4 a 0 e garantiu a vaga.



O começo do primeiro tempo foi com o Santos na defesa e o Rio Branco partindo para o ataque. Aos 12, Testinha fez boa jogada, e Fábio Costa defendeu. O Santos reagiu com Kléber Pereira, no qual André fez a defesa.



O jogo fica disputado, mas as chances de gol são poucas. O Rio Branco estava animado e partia para cima, mas Fábio Costa e a defesa do Peixe estavam lá para evitar o gol.O Peixe, por sua vez, joga recuado e tem poucas chances de gol.



O segundo tempo viu uma partida completamente diferente. Aos 8, Madson ajeita e Neymar quase abre o placar da Vila Belmiro. Depois, Germano furou aquela que seria a grande chance do time da casa até aquela altura do jogo.



Foi então que a estrela de Neymar brilharia mais uma vez. Aos 13 minutos, o jogador arrancou com a bola e chutou na entrada da área para abrir o placar. Depois, Pará cruzou e Lúcio Flávio não teve trabalho para aumentar o placar da Vila.



O Santos seguiu em cima e sofreu um pênalti. Kléber Pereira bateu e acertou a trave, mas Germano encontrou o rebote e fez o terceiro do alvinegro. O Rio Branco tentou alguma reação, mas não conseguia.



O Peixe ainda chegou ao quarto com Kléber Pereira. O time acreano teve a chance de descontar com Fábio, em cobrança de pênalti, mas Fábio Costa fez a defesa. Agora o Santos espera por Serra (ES) ou CSA (AL) na próxima fase.

SIGA-NOS NO Google News