Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos: Germano diz que grupo está confiante

Rafael Miramoto, Santos - 11 de fevereiro de 2009 - 07:21

Após o treino regenerativo realizado nesta segunda-feira (9), no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo), o volante do Santos Futebol Clube, Germano, disse que o time está confiante e vai em busca de uma vitória contra o Marília. O jogo, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista, será realizado quinta-feira (12), às 21h30, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília (Interior de São Paulo).

Para Germano, mesmo atuando fora de casa, o Peixe tem totais condições de conquistar os três pontos. “Hoje, já começamos os trabalhos para a próxima partida, contra o Marília. Acredito que temos totais condições de vencermos o próximo jogo e é isso que vamos buscar para voltarmos ao grupo dos quatro, que garante classificação à próxima fase da competição”.

O volante ainda comentou que o grupo segue focado no objetivo de assegurar a classificação para as semifinais do Paulista. “Não estamos abalados com a derrota no clássico. Temos o objetivo de estar entre os quatro e, de forma alguma, vamos deixar de acreditar e de confiar no trabalho que vem sendo exercido desde o início da competição”.

SIGA-NOS NO Google News