Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos FC enfrenta o Mogi Mirim, hoje, no Pacaembu

Hugo Genaro, Santos - 15 de março de 2009 - 09:41

Em mais uma iniciativa da diretoria Santos Futebol Clube para presentear os torcedores da Capital Paulista e da região do ABCD, neste domingo (15), o Peixe enfrenta o Mogi Mirim, no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo (SP). A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, tem início previsto para as 19h10.

O Alvinegro Praiano terá alguns desfalques para o confronto. Madson, Rodrigo Souto e Roberto Brum cumprem suspensão automática, pois receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Paulista FC, na última quinta-feira (12).

Outros desfalques são Kléber Pereira, Léo e Adaílton. O atacante ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda. O lateral-esquerdo também segue em recuperação de uma contusão na região posterior do joelho. Já Adaílton prossegue tratamento para recuperar-se de uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda.

Santos FC e o Mogi Mirim já se enfrentaram 29 vezes. Foram 14 vitórias do Peixe, 10 empates e cinco derrotas. O último encontro entre as equipes aconteceu durante o Campeonato Paulista de 2004, com vitória do Alvinegro Praiano pelo placar de 4 a 0.




Santos FC x Mogi Mirim




Árbitro: Márcio Roberto Soares
Auxiliares: Jumar Nunes Santos e Fábio Aparecido Gomes Ribeiro
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo (SP)
Data: 15/03/2009
Horário: 19h10



SIGA-NOS NO Google News