Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 20 de Setembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos e Itu escalados para o jogo de hoje

Santos - 01 de fevereiro de 2009 - 07:44

Hoje, o Santos Futebol Clube encara o Ituano pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A partida será realizada no Estádio Novelli Júnior, em Itu (Interior de São Paulo), às 19h10.

Para a partida, o zagueiro Fabiano Eller, que passou a pré-temporada se recuperando de uma lesão na coxa, está à disposição da comissão técnica. A lesão tirou Eller das três primeiras rodadas do Peixe no Paulistão.

Já o zagueiro Domingos segue em recuperação do corte profundo que sofreu na canela direita contra o Noroeste (em 25/01). O lateral-esquerdo Léo também segue realizando trabalhos físicos para adquirir sua melhor condição e, assim, poder reestrear com a camisa do Alvinegro Praiano.

O Peixe ocupa a quarta colocação da tabela de classificação do Paulistão. A equipe tem sete pontos e o centroavante Kléber Pereira na vice-artilharia da competição, com três gols. O Ituano é o 17º colocado, com um ponto.

Santos FC e Ituano já se enfrentaram 16 vezes em Campeonatos Paulistas. O Peixe tem nove vitórias, seis empates e uma derrota. No Estadual de 2008, no dia 24 de fevereiro, atuando no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo), o Alvinegro Praiano venceu por 4 a 1.



Ituano X Santos FC




Árbitro: Paulo César de Oliveira
Auxiliares: Maria Eliza Correia Barbosa e João Bourgalber Nobre Chaves
Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data: Domingo (1º/02)
Horário: 19h10
Ituano
Alexandre Fávaro; Anderson, Thiago Bernardi e Xaves (Alex Afonso); Henrique, Ticão, Serginho, Carlos Eduardo, Muriqui e Ceará; Ricardo Xavier. Técnico: Vinícius Eutrópio
Santos FC
Fábio Costa; Luizinho, Adaílton, Fabiano Eller e Triguinho; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Madson e Lúcio Flávio; Roni e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes




SIGA-NOS NO Google News