Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rodada tem semifinais da Copa do Brasil e jogos atrasados da Série A

Flamengo, Athletico-PR, Atlético-MG e Fortaleza disputam duas vagas para final de torneio.

Campo Grande News - 27 de outubro de 2021 - 13:00

Rodada tem semifinais da Copa do Brasil e jogos atrasados da Série A

A quarta-feira de futebol definirá os finalistas da Copa do Brasil e também conta com jogos atrasados do Campeonato Brasileiro da Série A.

A rodada da Copa do Brasil está marcada para as 20h30 (de MS). No Maracanã, no Rio de Janeiro, o Flamengo recebe o Athletico-PR. Com o primeiro jogo empatado em 2 a 2, em Curitiba, quem vencer avança para a final. Qualquer empate leva a disputa para as cobranças de pênaltis.

Na outra semifinal o Atlético-MG defende vantagem de 4 a 0 obtida jogo de ida, em Belo Horizonte, contra o Fortaleza. A partida de volta está marcada para o estádio Castelão, na capital cearense.

A rodada do Brasileirão conta com dois jogos atrasados da 23ª rodada, ambos a partir das 18h.

O Santos recebe o Fluminense no estádio da Vila Belmiro, no litoral paulista. O Peixe, com 29 pontos, precisa de, pelo menos, um empate para deixar a zona de rebaixamento. Já o Tricolor, com 39 pontos, entra no G6 em caso de vitória.

O segundo confronto da noite é entre Bahia x Ceará, em Salvador. O Tricolor baiano é o 15º colocado, com 31 pontos, um ponto acima e uma posição a frente do alvinegro cearense.

SIGA-NOS NO Google News