Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rodada da Libertadores tem jogos de Palmeiras e Flamengo nesta noite

Times brasileiros começaram as oitavas de final na terça-feira sem derrota

Campo Grande News - 14 de julho de 2021 - 12:40

Rodada da Libertadores tem jogos de Palmeiras e Flamengo nesta noite

As oitavas de final da Libertadores da América continuam nesta quarta-feira (14) com jogos de Palmeiras e Flamengo, os dois últimos campeões do torneio continental.

O primeiro a jogar nesta noite é o Verdão. O time do técnico português Abel Ferreira vai ao Chile enfrentar o Universidad Católica, a partir das 18h15 (de MS), no estádio San Carlos de Apoquindo.

Já o Flamengo vai a Argentina encarar o Defensa y Justicia, a partir das 20h30, no estádio Norberto Tomaghello.

Os times brasileiros começaram as oitavas de final sem derrota. O Fluminense venceu o Cerro Porteño, no Paraguai, por 2 a 0, enquanto Boca Juniors e Atlético-MG ficaram no empate sem gols e São Paulo e Racing terminaram com placar de 1 a 1.

Na quinta-feira é a vez do Internacional estrear no mata-mata. O Colorado enfrentará o Olímpia, do Paraguai, em Assunção.

A noite de futebol também tem Copa Sul-Americana em campo. O Red Bull Bragantino enfrenta o equatoriano Independiente del Valle, em Quito, às 20h30.

Na terça-feira o Grêmio venceu a LDU, do Equador, por 1 a 0, e o Athletico-PR superou o América de Cali, na Colômbia, pelo mesmo placar. Amanhã o Santos enfrenta o argentino Independiente, às 18h15, no estádio da Vila Belmiro.

SIGA-NOS NO Google News