Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Roberval foi a grata surprêsa na noite de autógrafos

João Girotto - 25 de abril de 2003 - 10:20

O grande destaque da noite de autógrafos da escritora cassilandense Edna Menezes, na noite de ontem, na Câmara Municipal, foi o repentista e trovador, Roberval, de Campo Grande. Foi aplaudido de pé, ao termino de sua apresentação, onde declamou uma poesia e fez um repente de palavras sugeridas pelo público. A profa. Leonir, presidente do Sindicato dos Professores, falou ao Cassilândia News, que é uma pena talentos como Roberval não tenham espaço da mídia para que fiquem conhecidos, não só do grande público, como do pessoal ligado à cultura.
Adiantou que vai sugerir na Fetems que Roberval seja convidado não só nos encontros, regionais, estaduais, como também em eventos à nível nacional. O prof. Paulo Neris, gerente da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, confessou-se também surpreso e feliz com a apresentação.
A escritora Edna Menezes, antes de iniciar a sessão de autógrafos, foi homenageada pelas autoridades presentes e ao usar da palavra fez questão de contar a sua vida na cidade e como se interessou pela literatura. Deve-se cumprimentar também a Escola Estadual de Cassilândia que se fez presentes com os alunos do colegial . Realmente, uma noite de sucessos.

SIGA-NOS NO Google News