Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Roberto Jefferson é o novo presidente do PTB

Agência Câmara - 07 de outubro de 2003 - 17:08

A Comissão Executiva Nacional do PTB decidiu que o líder do partido na Câmara, deputado Roberto Jefferson (RJ), será o novo presidente do PTB, em substituição ao ex-deputado José Carlos Martinez (PR), morto no último sábado em acidente aéreo.
Participaram da reunião cerca de 80% dos 53 deputados federais petebistas. Todos os parlamentares federais do partido são membros natos da Executiva Nacional. Roberto Jefferson já decidiu que não vai acumular o cargo de líder. Em conseqüência, a bancada deverá em breve eleger um novo líder. Três deputados já despontam como candidatos: Luiz Antonio Fleury (SP), Ricarte de Freitas (MT) e José Múcio Monteiro (PE).

ANÚNCIO
O anúncio formal do nome de Jefferson e a divulgação das devidas medidas administrativas, estão previstos para a próxima quarta-feira (15). A indicação de Jefferson não foi unânime. O deputado Fleury Filho estava inicialmente contra, mas acabou concordando.
Jefferson está há 21 anos no PTB e garante que o partido seguirá apoiando o Governo Lula. "Queremos inclusive a reeleição de Lula. Só sonhamos lançar o nosso candidato próprio em 2010" - diz o novo presidente do PTB.


SIGA-NOS NO Google News